• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

C.B. Vídeos

Pluto e o filho da pluta – O que será que o moleque fez pra deixar o Pluto tão irritado?
Profissão: boxeador – Um dos melhores profissionais do ramo que já vi.
Coelho Suicida – O original.
Aula de Strip seguida de porrada – Hehe… Ri muito!
Dança no Gelo – O bom de cair no gelo é que nem precisa por gelo, é só ficar lá deitado…
Body Board – Se usa na água, animal!
Ladrões incompetentes – Parece fake, mas vai saber…
Mergulhador imbecil – Se ele morresse assim ia ser uma das mortes mais idiotas já concluídas.
Bêbado escurregando no/do corrimão – Foi só eu que vi sangue ou vocês também viram?
A lesma sonhadora – Animação foda! Vale a pena ver.
Gandula safado – Um futuro Hooligan, sem dúvida.

Fuis-mes

Anúncios

Uma resposta

  1. Cara, estou visitando seu blog pela primeira vez, vindo de uma citação em um outro blog (brogui.com). E acabou de acicionar vc nos meus favoritos! Seu blog eh excelente! Continue assim!
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: