• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Gato mongol

Experimente uma coisa: além de dar comida de gato para seu felino, dê ecstasy e coicaína para o bichano. O resultado será praticamente esse:

Indicado pelo O Mago do misterioso Lendas do Bardo.

Fuis-mes

7 Respostas

  1. haha, isso me lembra uma mulher que levou à um programa de tv o cachorro dela, que fala “I love you”. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=gmQCANzvN_o

  2. vc e um canalha ! devia fazer isto com seu filho !

  3. Aff…cocaína … issu eh pq nom abriram a imagem e nom mostraram o ki tavam fazendo com o popo deli … Tadinho

  4. tenho gatos tbm e eles fazem isso qndo voce mexe numa parte perto do rabo deles ^^ eles devem sentir cossegas, pqe apesar de fazerem isso parecem gostar os meus pelo menos ficam atrais de mim tipo qrendo qe eu faça isso dnv xD

  5. eu já fiz isso

  6. pensei q estivesse jogando leite do alto .

Deixe um comentário

